março 25, 2011

Entrevista do Presidente do PSD e Sondagens.

.
Hoje à noite, no canal SIC da TV, o presidente do PSD deu uma entrevista. Pedro Passos Coelho teve a oportunidade de explicar aos portugueses, entre outros assuntos, porque o PSD não votou favoravelmente no PEC IV apresentado pelo Governo na Assembleia da República, na passada 4ª feira, e que implicou o pedido de demissão do 1º Ministro.
.
carregue no Assunto para visualizar o vídeo com a entrevista à SIC do Presidente do PSD, Dr Pedro Passos Coelho.
.
Foi hoje publicada uma sondagem da Marktest para o Diário Económico e TSF que dá 46,7% das intenções de voto ao PSD, 24,5% ao PS, 8,9% ao Bloco de Esquerda, 6,7% ao PCP e 6,3% ao CDS.
.
Com estes resultados, se as eleições fossem hoje, o PSD alcançaria a maioria absoluta sem ter a necessidade de fazer qualquer coligação.
.
No entanto, é necessário não esquecer por um lado que o Presidente da República ainda não anunciou a sua decisão face ao pedido de demissão de José Sócrates, e por outro lado que as eleições a ocorrerem será daqui a sensivelmente 2 meses, e que neste espaço de tempo muita "água corre debaixo da ponte".
.
O PSD, a partir de 23 de Março, deverá aproveitar a oportunidade para consolidar a conquista dos votos dos eleitores que tem conseguido neste últimos meses, dando o exemplo que é um partido de confiança, que está disposto a ficar com o "presente envenenado" que o PS lhe deixa, bem como mostrar que é capaz de fazer muito mais e muito melhor que os outros partidos. Para isso, não basta o empenho do Dr Pedro Passos Coelho e da sua equipa, mas também dos militantes e simpatizantes do PSD a partir de agora, antes e depois das eleições.
.
Caminhando na mesma direcção e com muito empenho, todos juntos vamos conseguir!
.

Sem comentários: