maio 27, 2008

CARTA DO PRESIDENTE DA COMISSÃO POLÍTICA DA SECÇÃO
Caro(a) Companheiro(a),

Como é do seu conhecimento, vão decorrer no próximo dia 31 de Maio, Sábado, as eleições directas para a presidência do Partido Social-Democrata. Igualmente, decorrerá a eleição dos delegados ao XXXI Congresso do Partido.

De acordo com a deliberação do Conselho Nacional o acto eleitoral decorrerá a partir das 10h00 até às 17h00.

Recordamos que só podem participar na votação os militantes cujas quotas estejam pagas e actualizadas até ao dia 21 deste mês.

Nos termos dos regulamentos do Partido as quotas só poderão ser pagas através do Multibanco, como um normal pagamento de serviços utilizando a Entidade e referencia para pagamento que consta no aviso de pagamento enviado pelo partido aos militantes com quotas em atraso ou directamente na Sede Nacional do Partido (Rua de S. Caetano nº 9) por cheque do próprio Militante, vale postal ou cartão Multibanco. Cada Militante só poderá pagar as suas quotas e/ou as do seu agregado familiar. Atendendo ao curto prazo para regularização desta situação aconselha-se o pagamento directamente na sede Nacional.

Este processo eleitoral, como tem sido evidente pela exposição mediática mereceu, tem uma importância que não pode deixar indiferente cada um dos militantes.

No próximo ano teremos pela frente um ciclo de actos eleitorais de grande importância para o Partido e para Portugal. O PSD precisa que todos os militantes, mais ou menos activos no dia a dia partidário, contribuam para que possamos transmitir aos portugueses uma política alternativa à proposta pelo PS, que seja credível e mereça a sua confiança, devolvendo a esperança de que poderemos trazer um novo caminho de modernidade para o país.

E este ponto da "unidade" é de uma grande responsabilidade. A sua participação, votando nestas directas, é o primeiro passo para iniciar a mudança em Portugal.

Depois destas directas a maior vitória que poderemos todos ter é a de um pais olhar para o "seu" PSD e senti-lo coeso, credível, com renovadas políticas e pronto para retomar em 2009 os destinos de Portugal.

O futuro do PSD sempre será o que os seus militantes, os de sempre e os de agora, fizerem dele, com as suas escolhas, o seu empenho e participação.

Venha tomar uma posição. Nas directas, um militante é um voto. O seu voto pode ser a diferença.

Mas não esqueça, para tal, necessita de ter as quotas em dia até ao próximo dia 21de Maio.

Saudações Social-Democratas,

O Presidente da Comissão Política da Secção B
António Prôa

Sem comentários: