março 03, 2009

Moção : Um partido unido

Em reunião da Assembleia de Secção, realizada no passado dia 19 de Fevereiro, foi aprovada por unanimidade a Moção : Um partido unido - subscrita pela Comissão Política da Secção e que aqui tornamos pública.
__________________________________________________________________________


MOÇÃO

UM PARTIDO UNIDO




A instabilidade política e económica está de volta a Portugal! A ilusão de um governo aparentemente sólido e determinado acabou!

Vivemos tempos de profunda incerteza, não só em Portugal, como em todo o Mundo. O momento é de grande exigência e requer uma grande cautela, bom senso, experiência e conhecimento.

O País prepara-se para um calendário eleitoral muito intenso, provavelmente, o mais intenso desde sempre.

Ao PSD é exigida a assumpção das suas habituais responsabilidades ao nível local, nacional e europeu..

É tempo de união e sintonia dentro do nosso Partido! Só assim alcançaremos o objectivo a que nos propomos – VENCER. O debate está em marcha e a diversidade de opiniões e ideias é benvinda. Mas não nos deixemos ultrapassar pelo frenesim do momento que nos pode desviar do essencial: a união do Partido para enfrentar todos os actos eleitorais de 2009.

A Comunicação Social tem vindo a fazer eco de algumas opiniões que defendem não existir alternativa ao PS.

A Secção B não duvida da Credibilidade, Experiência, Conhecimento, Seriedade e Determinação da actual liderança do Partido.
A Secção B do PSD defende serem estes os atributos de que Portugal precisa!
É esta postura que nos diferencia da máquina propagandística que tomou conta do País há quatro anos e cujos maus resultados estão à vista de todos.

O PSD já pagou muito caro por aventureirismos.

Hoje, mais do que nunca, precisamos de um Partido unido!

A Assembleia de Secção do PSD – Secção B, reunida a 19 de Fevereiro de 2009, convoca todos os Militantes a juntarem-se à Comissão Política Nacional, dando o seu contributo para que o PSD seja, cada vez mais, um Partido forte e uma alternativa ao (des)governo do Partido Socialista.

________________________________________________________________________________________

Sem comentários: