janeiro 26, 2009

Um novo ciclo que começa













O nosso compromisso



SECÇÃO B – ESPAÇO DE DEBATE


Queremos que a Secção B volte a ser o espaço de debate que todos se habituaram. Não nos podemos resignar às justificações de que não há interesse pelo debate político. Não é verdade. Há interesse. Temos de proporcionar as oportunidades. Com 3 actos eleitorais em 2009, este é o momento para lançar, desde já, vários debates.
Discutir a Europa e o papel de Portugal, debater os grandes temas de política nacional, ouvir falar de Lisboa e das nossas freguesias.
Tornar a Secção B um espaço de diálogo e de encontros dos militantes com os militantes.
Intervir e participar nos debates que se venham a desenrolar na sociedade portuguesa.
Dar voz a todos.



SECÇÃO B – UMA VOZ INTERVENTIVA


A nossa Secção tem um, longo historial de defesa de princípios e valores que não vamos abandonar.
Para o sucesso do Partido, é fundamental a participação e a intervenção da Secção B.
Vamos participar em todos os fóruns onde temos direito a estar. Participação colectiva e não de um ou outro militante. A intervenção será sempre em nome e pela Secção.
Seja a nível distrital, seja a nível nacional, a Secção B estará sempre presente a intervir e a dar o seu contributo para ajudar o partido a reconquistar Lisboa. A ganhar o País.


SECÇÃO B – BASE DAS VITÓRIAS


Para ganhar Lisboa, é fundamental ganhar as Freguesias da Secção B. Queremos manter a Presidência das 6 Juntas de Freguesia da nossa Secção. Sabemos que será um combate difícil. Estaremos ao lado dos nossos candidatos e das suas equipas no sentido de lhes proporcionar as condições essenciais para vencerem o processo eleitoral que vão enfrentar.


SECÇÃO B – (IN)Formação Política


Um partido mais forte só é possível com militantes mais (in)formados e com conhecimentos políticos mais sustentados. Para tal, desenvolveremos um conjunto de acções de (in)formação direccionada a diferentes âmbitos da intervenção política pública.

1 comentário:

Eurico Pereira da Conceição disse...

Meus Caros Companheiros

Atenção ao trabalho politíco para as Legislativas, temos algumas hipoteses de que possam vir a ser as primeiras . . .